QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Pensamento...

"Aquela sensação de ter perdido o que não tinha é esquisita.
É como ter areia escorrendo entre os dedos .
é como soltar o balão que havia na mão.
Simples , sutil, porém, importante.
Quando teus pulsos estão presos e nada podes fazer.
Distante e sem luz ...
Talvez eu tenha sido demais.
Ou tenha sido de menos.
Com certeza tenha sido, nada!
É inviável lamentar por algo assim. No qual não te pertencia, não era de tal valor.
Quem disse que ligo pra valor?!
Talvez tenha sido aqueles testes da vida pra te fazer ver que nem tudo que brilha é ouro,  que nem tudo que cheira é flor.
Talvez eu tenha sido tão fraca, quanto uma criança ao ver um doce. Ou um rato ao ver um delicioso queijo em uma armadilha.
Que nem minhas quedas por suicídio,  talvez eu me atraia pela dor. Seja masorquista em tudo.
E ansei por algo que sempre dê adrenalina e mantenha minhas veias latentes.
Moça não se atraia pelo perigo; você se apaixona pela adrenalina, daí não tem mais volta, é uma corda lhe chamando em um foco de luz para voce à pôr no pescoço. "

Written by : Rayanne Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário