QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A bruxa e a magia

"Sem a fulga das palavras
Ela usa a poesia.
Ela é a natureza mãe.
Eis a bruxa e sua magia.

Quem conjura seu coração
A padecer,a um ser morto.
Quem feriu a bruxa sã
Colherá do seu desgosto.

Posto a erva dentro ao cálice
Ela jura honestamente
Não dará seu corpo a porcos.
Nem a alma a doentes.

Dispôs seu sentimento ao homem
A bruxa na sua fraqueza
Mal sabes que não se brinca.
Com forças da natureza.

Ela chama a magia
Se entrega a mãe terra.
És poder e poesia
Se inicia a nova era.

O sabath à lua viva
Dá ao amor, um punhal ungido
Da seiva do orgulho dela.
Da língua, do "eu" ferido.

Do seu corpo teve a carne
Dos seus lábios teve o resto.
Morre o feto do afeto dado.
Ao humano vil, deixou alerto.

Que asas ela carrega
Feito deusa da noite e abriga.
Corações detentos, atraídos... Se você brinca com bruxas, ó moço;
Você brinca com a própria vida."

(Written by : Rayanne Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário