QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

sexta-feira, 14 de março de 2014

Tatuagens Poéticas



Quem me revela, quem me usa
Molda o corpo e alma.
Me abraça sem preconceito
Cifra, define quem realmente fala.

E é sem dúvida o melhor beijo,
A melhor caricia a melhor companhia.
Faz-me chorar sem medo de quem ver,
Faz-me escrever sem medo da rima, ela me guia.

A olho nu, ninguém ver a tatuagem...
Que fecha meu corpo, dos versos a melodia,
Nas curvas passeiam, dia e noite
Grudada em minh’alma, vive a poesia...

   


 Rayanne Rodrigues...



Nenhum comentário:

Postar um comentário