QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Beija-Flor e a Rosa!




Se eu pudesse descrever
Como seria?
Um eterno livro de palavra infinitas,
Repleto de poesias.


Tuas mãos que me arrepiam
Tua voz sussurrante suspiro,
Tua boca incansável ao desejo meu,
Meu corpo quente frio igual ao teu.


Teus dedos que acariciam meu rosto
Teus lábios em minhas mãos seguem exposto
Meu constante estado de frenesi
Qual significado eu calo, é mais romântico assim.


E se tua boca por instante desvia
No meu pescoço causando calafrios
Tuas mãos perseguem minhas mãos,
Os olhos fechados na escuridão clara insisto.


Ah poeta tímido,
Os dois assim é muito lindo
Quando falei que tudo ia ser música e poesia
Espero enfrentar também muitas noites frias.


Para em teus braços de asas de anjos me acolher
E no teu pensamento eu também ser
A poesia que poeta o teu olhar
E não mais te esquecer.


Temo por ser um sonho
Mas confio no meu bom Deus,
Em um pedido repetido me enganei
O tempo certo é o tempo que ele deu.


Para de menina mulher apesar de ser
Suficientemente sei o que é o amor,
 O bastante para em palavras não dizer
Mas sim te demostrar em meu sublime amor.


Nem sei o que falo quando te vejo
Nem se te olho, pois tonta fico.
Meu coração salta de no peito
Como quem diz, chegou meu abrigo.


Te olho nos olhos e desvio
Às vezes falo comigo mesma
Às vezes não sei se acredito
Mas peço a Deus que real seja


E no limite dessa folha
Ainda quero o escrever
Inspiração não me faltará,
Nem palavras bobas a dizer.


O coração da gente é reciclável
Parece amar sempre mesmo com feridas
O meu é meio assim influenciado
Por palavras da tua boca dita.


O teu silencio misterioso
Com teus cabelos na escuridão
Macios e como os lábios és o forte
Desta romântica declaração.


Oh quanta saudades
De ao menos tua mão pegar
Sobre a lua relembrar nosso beijo
Sobre a lua te relembrar.


Cheguei ao céu meu imortal
Anjo poeta minha noção
Do que é ter um coração feliz
E ter um feliz coração.


Quando chega a hora do teu adeus
As minhas mãos ficam geladas
Não consigo respirar
Temo por te perder poesia amada.


Es a vida que sempre sonhei
O arrepio que tanto esperei,
Igual ouvir uma canção de amor
Olhos fixos a brisa traz aroma tentador.


Porém poetas com silêncio
Apreciam-se com olhar
Com toques poéticos existentes
Na essência rara de amar.


Dois poetas nunca ficam
Pertencentes um ao outro,
Mas por permissão de Deus
Poesia e poeta um livro novo.

O Beija-Flor À Rosa Se Declarou. 













2 comentários:

  1. muito lindo o seu blog, parabéns.
    Se quiser passear pelo meu, fique a vontade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito obrigada... desculpa a demora,passei um tempo sem ver o blog..mais concerteza vou da uma visitinha no seu..
    Muito Obrigada..
    Abraço na alma..

    ResponderExcluir