QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rosa despedaçada........





O mundo é um vão
Já não tenho coração;
Hoje é a minha doce morte
Queira você que eu tenha sorte.

Uma rosa despedaçada
O poeta a esmagou sem dó
Lábios ressecados sem o beijo
Viver sem ti, isso é pior.

A voz que tanto aprecio
Hoje me matou , já não acredito;
Em amor ou coisa assim
Tudo de ruim foi feito pra mim.

Hoje retornei ao mesmo lugar
Menina triste rosa de star
Olhos que escorrem a escuridão;
Ninguém a quer, meu mundo é um vão.

Tantas canções ouví,
As provas poéticas não vi
Agora morta e despedaçada,
Voltei a minha morte amargurada.

Sou a própria tristeza
Por isso ninguém consegue viver ao meu lado;
A lágrima fria caindo no rosto
O choro congelado.

Olha! Quem vem aí
A garota de rosto deprimente infeliz
Que a doença me tome por inteiro
Não quero morrer e ficar respirando e os ponteiros?

Sorrir uma semana
E chorarei este resto de tempo inteiro
Pedido meu me obedeça
E que o fim breve possa vir primeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário