QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

sábado, 17 de setembro de 2011

Versos de Tristeza





Perdida em versos de tristeza
Perdendo aos poucos a beleza
Do encanto de sorrir feliz
De parecer viva sem ser atriz.

Sua falta estar me matando
Aos passar dos dias te ligando
Sofrendo escrevendo, chorando.
E nunca fiz parte dos teus planos.

Arquitetei  nosso destino
Vi os versos de tristeza rindo
Por sua existência poder ver
Tendo a posse do teu sorriso.

Se é amanhecer tua face lembro
Se anoitece teu abraço desejo
Se sinto sede quero teu beijo
Se eu morrer, viva permaneço.

Nesses pobres versos tristes
Que se enriquecem por serem a ti
Qual inspiração me emudece;
Te ensimesmando somente a mim.

 
Como beija-flor tu és livre
Como rosa, fico presa ao chão
Meu alimento que me sobrevive
É sobretudo, é te ter como canção.

No mundo não há quem te ame
Igual a mim, e você sabe disso;
Pois viu verdade no meu olhar
Você é tudo que preciso.

Es tudo em minha vida
Você é tudo para mim
Se eu escrevo versos tristes
Não entristeça, te esperarei bem aqui!










Nenhum comentário:

Postar um comentário