QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

quarta-feira, 23 de março de 2016

O que quer um escritor...






Ela deitava vazia, sem medos, sem coragem
Ela contava nos dedos o fim.
Ela mentia pra vida,
Fazia colagens
Do perfeito amor, o que fazes assim?

Encostada,franzida, desolada do mundo.
A luz de uma lua, a mil anos luz.
Aparência infame, da morte escondida.
De quem morre por dentro, e que nada à traduz.

Sobre o peito um poema, ela é tão pequena, não sabe o que diz.
É o que dizem os homens, que matam por fome, de um poder infeliz.
Ela é sortuda de teres,
A lua e uma rosa, em suas mãos
Por que mágoa a transborda, e ela meio torta se desvia do não (...)


Não ria e nem chore
Apenas melhore o que o mundo quer ver.
Ela só quer um peito novo, uma lua e uma rosa, um amor, uma prosa.
Ela quer escrever... 



Written by: Rayanne Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário