QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

sábado, 17 de março de 2012

Quero declarar todo o meu amor por você!!!



Inbele de amor me encontro
Em frio de abraço, aguardar.
As minhas aljôfares poesias, canto
De poder me declarar.

Todo amor que se manifesta
Como “superior”, aperta o peito meu,
Meu plectro ES tua imagem
E tuas faces, do meu beijo enrubesceram.

O peito rasga em palavras
Não suficientes, mais pra ti
Declarando em poemas da noite
Tudo que es poeta pra mim.

Imagina nesta vida, sem noutro corpo calor tressuar,
E resvalecer sobre as próprias mãos,
Na tentativa de abraços próprios,
Calor tentar encontrar.

O tressuar da epiderme pálida
Com alvinitente luz a camuflar
Ouvidos a ouvir declarações sussurrantes
Mãos em laços, ou mãos não há.

Rosas e poesias
Ou simplesmente o olhar;
Podem declarar todo o meu amor
O olhar no silêncio, declarar.

Se mãos deslizam no adeus
Corpos, imas, o beijar,
Quem declara sente seu,
O canto de pássaros a cantar.

O mundo se torna tão imenso
E tão pequeno a corações,
Versificando poesias em rimas,
Em serenatas, em canções.

Nos dias ver, o prazer,
E na alegria ver sentido
Ver beleza no acordar, amado,.
Ver perfeição nos defeitos e ser amigo.

Oh pensamentos que me invadem
Que fazem de mim um servo teu
Amor que em poesia grito
Dedicando-lhe as estrelas do céu.

No aceitar das imperfeições
Detalhes vistos como virtude
De ter um peito florescido de palavras,
Mesmo a vida sendo rude.

E no manso dia que se esvai
Meus lábios declaram sem cessar,
Todo o meu amor por você.
“Como a poesia me faz amar”.












Nenhum comentário:

Postar um comentário