QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Como uma pedra fria...



Sei que ao pó tornarei
Com esse amor cravado em mim
Chances são dadas para curar
E para a dor ter um fim.

Magoaste meu coração insistente
Que hoje desiste de te ter
Porque dói, quem não gosta da gente;
É angustiante amar você.

Deixo com você todas as metades
E frases completas que não leu
Sei que nada signifiquei, ao menos;
Não quebrei como o peito meu.

Permaneci em pé pela esperança
De um dia em pensar te amar
Tola criança! Dorme chorando.
E dos teus pensamentos me eximar.

Livra-te da minha boca excessiva
Que tantas palavras te declarou em vão,
Mas não te livra da minha pessoa,
Que sempre te terá no coração.

Desejo te ter por eternos momentos
Te vi errar, e sangrei,
Imagem fria me erra a face
Não mais eres quem pensei.

Te vi olhar e ir embora
E agora me ergui na indiferença
Eu estava aqui, como me via,
Uma rosa de espinhos, menina de star, a pequena.

O tempo não ira curar essas feridas
Mas teu excelso dom de amar ira,
Nunca te apagara de mim, será,
A poesia, a pedra fria, eterno poeta bipolar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário