QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Se a chuva durasse um olhar...

Um dia eterno de chuva
Meu rosto poderia molhar
Se aquele abraço durante a vida,
E a vida durasse um olhar.

Oh impiedoso tempo que de mim vem tirar,
A presença que vem me esquentar;
A chuva que desfaça o chorar,
Meu espirito não lamenta, se sorrir vem te lembrar.

Impedirei que tua falta me mate,
Se a saudade for não estar em ti
Ao partir, não impedirá que eu não sofra,
A confiança de sentir.

Sentir que uma vez é tudo
Tudo imensurável dizer
Se existir o resto do mundo
Meus olhos ainda questionam ver.

O quão amável é tuas palavras,
Sem discernir da tua pessoa,
Que às vezes sem dizer nada
É inspirador a sua força.

Se essas gotas que caíram
Pudessem enumerar
Quantas vezes fechei os olhos,
Só para passado não tornar.

Se música e poesia pudessem acabar
Te esqueceria nem lembraria do abraçar,
Porem é eterno e celebre
Como poderia de algo bom me exortar?

Se a chuva durasse uma vida
Se a vida durasse um olhar
Eu seria a rosa de espinhos
Nas mãos de um anjo ao abraçar

2 comentários:

  1. Bravamente honrado em ler um trabalho tão lindo como este.
    Não vai demorar para você se destacar nas artes literárias.
    Abraço na alma e sucesso...
    Dhiogo Caetano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa muito obrigado você não sabe o quanto isso é importante pra mim... muito obrigada....

      Excluir