QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Primeira lágrima de um riso!



Não fuja das minhas palavras
Quando você queria descrever
Tal sentimento que sentia
Que hoje pensa esquecer.

Noite passada era feliz e fria
Quando nada me tornei, já era dia;
Então a vista pouca menina
Teve que aceitar as feridas.

Tanta coisa agora digo
E quando disse para eu não o ferir
Eu sempre fui tão sincera,
Aprendi gostar de ti.

Poemas que se escrevem tão tristes
Por que a falta é quase morte.
Poetas sofrem como sina,
Por que o amor não lhes dar sorte.

E tu tão belo eras meu sim;
Meu sorriso ao acordar
Agora es a primeira lágrima
Por que é necessário respirar.

Se esmeu amigo te descrevo
Talvez, como um poema lindo
Que eu amei sem perceber
E agora sem perceber foi indo.

E palavras ainda guardo,
Sejam elas, verdadeiras ou não
Serás sempre meu poema, meu riso, ou lágrima
Que estará em uma canção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário