QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

1° Pensamento( Replica de Pensamentos (II)



Eis que a minha vida se tornou um pouco escura, e que eu não desisti, e quis reencontrar alguém em mim mesma.
Quando notei a ver novamente o meu motivo de sorrir pensei estar anestesiada, e não, eu estava viva, mais viva que nunca, feliz e triste ao mesmo tempo.
Pensei que amor já tinha sido extinto de meu peito mesmo sabendo que sempre irei sentir isso mais forte em mim.
Quando minha voz estava expandida o tempo foi congelando pela tua presença olhei em teus olhos e minha vida mudou, quando te abracei novamente.
Sei que chorei e chorar é o ato por te esperar e esperei mesmo que a minha vida volte a acabar por inteiro.
Estes poemas, pensamentos e versos todos dedicados a ti minha’ alma transmite a tua, quando eu sinto a pulsação do teu coração e quando o meu acelerado parece parar.
Pessoas que amam incondicionalmente morrem por esse amor se for preciso. Todos já sofreram ilusão de um desamor, somos réplicas de pensamentos de amores não correspondidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário