QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um amor que partiu!

Amar é aceitar mesmo que seja deixar amor partir,
As lágrimas que doem despedaçando o coração
Que não se acostuma com a dor
Sem te ter aqui.

Quatro anos  com tristezas e alegrias
Vivo a dor de um amor;
Que o seu corpo se separou do meu
Em tão poucos dias.

Deixar viver após a morte
Viver amando essa virtude
Chorar a falta de um beijo
Ao qual a morte o selou, em vida rude.

Amei você até o fim
Troquei sorrisos pelas lagrimas
Sei seu corpo não estar aqui
Mas  aqui presente o coração de sua amada.

 Entre muitos posso estar
Minha mente me esquece
Não tenho ouvidos, voz, nem lar
Moro em seu coração celeste.

A vida só se resume, num olhar tão distante de tudo
Amando-o pra sempre onde estejas
Estarei por enquanto aqui,
Ssozinha me sentindo neste mundo








Nenhum comentário:

Postar um comentário