QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

domingo, 11 de junho de 2017

Arrepios (...)




"Ouvindo sussuros; (arrepios)...

Um toque leve, de voz calma.
Acalenta-te pobre moça,
Teu peito dispara..


 Feiche de olhos, luzes da janela.
Ouça-me, você é linda!
Lábios conectam com olhos.
Ela está fria, ela suspira ainda.

Tuas marcas tão visíveis.
Cicatrizes de longos passos.
Não choreis, estou aqui!
Venha comigo, sonhe alto.

Loucuras de pensamentos, instam...
Final? Não, ainda não!
Ainda tens muito que sentir nos lábios.
Ter assas e não voar? É simplesmente vão!

Batem a porta, vivos e mortos.
Escolher que mão, os dedos entrelaçar.
Esconda as lágrimas, nos joelhos.
Mostre o riso tímido, Quando o dia soar... 


Não jugueis os riscos, os pesadelos.
Uma mão firme te fez gargalhar.
Dizendo, ela é linda, ela é viva!
Se for verdades ou não. 

Opte pelo o sim, opte por se amar... (Silêncio)...


 Written By: Rayanne Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário