QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

sábado, 22 de março de 2014

Nossa Lapide




Sinto tanta falsidade nos seus olhos...
Todas aquelas luzes foram embora...
Todos os sinais que me faziam feliz...
Agora minha poesia parece morta.

Eu estou a desafiar a vida
Meus olhos ardem o peito dói.
Não me considere aqui viva
Você me mata a cada segundo, regrido ao pó.

Quem dera que suas asas limpassem
Lavasse o breu que te cobre inteiro...
E alvas e perfumadas, eu as sentiria.
Meu esconderijo seria teu protegido peito.

Tudo queima de um fogo tão fervente
Não sentindo o bem que deveria sentir..
Sua lapide seria a minha...
Você não presenciaria o meu fadigante carpir...

Uma eternidade..  só a morte..
Seja ela qual for, a espero , eu a clamo.
Por que meus olhos também já não brilham...
Nem meu coração lateja por ti, só sei que amo. 

                                                                                 
                                                                              Rayanne Rodrigues...



Nenhum comentário:

Postar um comentário