QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Peniel ( Face a Face com Deus)




Tão poesia habita aqui,
Neste lugar em Peniel,
Onde sinto tua presença,
Olhando as estrelas do céu.

Junto à árvore eu chorei,
Na minha dor rasguei o peito.
Engolindo terra no chorar,
Sem saber o que seria feito.

Meus joelhos ao chão em pedras,
O céu quase não visto pelas folhagens,
Em Peniel eu morri pro mundo,
Esquecendo dele as passagens.

Renovada e sem espinhos,
Pés calçaram novas sandálias;
No fogo os pés queimaram,
Minhas feridas foram saradas.




3 comentários:

  1. Rayane

    Após um período trabalhoso, eu, Biólogo e Professor, estou reativando o VER DE VIDA. De forma aleatória vou divulgando a página e, aos poucos, anexando novamente imagens e textos que falam, principalmente da causa ambiental.

    www.verevida.blogspot.com.br

    Que a sua jornada seja de luz e paz.

    Cláudio.

    ResponderExcluir
  2. Oh Obrigada pela visita..
    ah sim vou da uma olhada..

    muito obrigada e desculpe pela demora, passei um tempo sem olhar o blog..

    abraços na alma.

    ResponderExcluir