QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O ultimo beijo

Meus suspiros a ti dei
Tendo como posse teu ultimo beijo
Amor poeta meu
Pois minha morte parece anseio.

Que me embriagou com teu amor
Ilusão que respirei
Fechando os olhos te dando meu coração
Um beijo eu te dei.

Calafrios nas minhas costas
Tuas mãos na minha face exposta
Meu olhar no lábio teu
O ultimo beijo poeta me deu.

Foi embora sem despedida
Não sabia eu, aquele beijo de adeus.
Quando falaste no meu ouvido
Que a mim entregaste o beijo teu.

Teus negros cabelos eu firmei
Em minhas mãos por temer te perder
Harmonia canção me deu
No dia que tive ultimo beijo teu.


 O beija-flor voou para longe
E a rosa já estar a chorar
Tocando os lábios sentindo falta
Do teu beijo do teu olhar.

Abraço ao qual mundo esqueço;
Ate seu frio vem me aquecer
Te esperando eternamente
Porém teu beijo me fez morrer.

Sem sua presença me vi sozinha
Cabelo azul desbota a lágrima.
Te espero aqui poeta meu
Que o teu beijo essa tristeza outra vez um dia desfasa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário