QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Caminho Solitário



Morte em vida meu calvário
No meu caminho solitário
Quase já sem o órgão que pulsa
Vida em trevas andar amargurado.

Não aprendi o que é vida
Se não o Deus que penso que não me esquece
Sei que a vida voz já não escutas
E nem meu pedido tece.

Pois é assim que me perdi
Nas teias opressivas, nessas linhas.
Que escrevi cada poesia de amor
De tristeza somente minha.

Pois com a sua voz percebi o não,
E sei que não me amas igualmente
Se os pulsos eu cortasse com prazer,
Se a coragem vieses a minha mente.



Traduzi e enfrentei o risco
Acariciei o impossível rosto
A dona da tristeza, pois exposto.
Um sentimento que virou doloroso.

Perdida sozinha sem rumo
E assim sei que também andas,
Uma rosa apaixonada que absurdo,
Mas um poeta em seu coração não manda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário