QUEM SOU EU

Minha foto
Nasci poeticamente em um verso de tristeza e amargura axatamente em 1993. Desde os 12 componho canções e faço poesias aprissionada e perdida em mim desde sempre, vendo as coisas das formas mais estranhas possiveis sendo uma réplica de pensamentos. Atraves destes que descrevem o que a maioria dos que são humanos sentiram, sentem ou sentirão. Gosto de cantar, toco violão, acredito em Deus e tento entender o que é ser feliz e é tão dificil, exatamente como viver. Poderão conhecer mas quem sou lendo minhas poesias e futuramente quando lançar meu livro...

sábado, 13 de agosto de 2011

Fotografia





Fotografar meus olhos eu tuas lentes
Nas tuas lentes fotografar meu olhar
Capturando tua tal essência interna
Que ao sorrir minha vida vem explicar.

A cada amor que não se registra
A cada registro sem se amar
Eu registro fases da tua vida
Momentos belos e o chorar.

Não pude te ver nascer
Mas teu crescer pude presenciar
Sou quem pode te fazer sorrir
Ou o teu sorriso em mim congelar.

Decodificar quem não te conhece
E aos outros fazer sonhar
Se todos sorriem a me ver
E estando em mim vem recordar.

Tal arte amada vem discernir
Tudo que tu és pra mim
Pra não deixar virar passado antigo
Prefiro estar sempre contigo.

Faces, corpos, tudo procuro
E assim serás ate o fim de tudo,
Se eu te faço escolha, da vida minha,
Registrado meu tão grande apreço,
“Eu e a fotografia”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário